MODA

Bem vindos ao Dede Make

segunda-feira, 8 de julho de 2013

Hidratante e Protetor Facial Natura

Olá meus amores, hoje vim aqui fazer uma resenha sobre o Hidratante e Protetor da Natura, vim dizer um pouco da minha experiência pra vocês..
 Espero que gostem, vamos lá!

Hidratante Protetor Diário para o Rosto FPS 30

Esse é o hidratante que comprei para testar, a Natura possui vários tipos de hidratantes o que eu tenho é o Chronos Hydra.

O que o hidratante promete: Hidratação 24 horas, proteção solar UVA (PPD) e UVB, seu fator de proteção é 30. Ação antioxidante, prevenção do envelhecimento precoce e proteção contra as agressões do dia-a-dia.

Minha Opinião: Eu uso esse hidratante já faz um bom tempo, ele tem uma textura meio esbranquiçada e espalha fácil, eu gosto desse produto pois alem de ser um hidratante facial contem fator de proteção para o dia a dia o que é muito bom pois protege a pele do sol. Sinto que em dias quentes ele produz um pouco de oleosidade, mas em dias frios que a pele está seca ele cai muito bem, ontem (domingo) estava um dia mais quente na minha cidade e confesso que ele durou aproximadamente 8 horas pois eu sai de manha e voltei a noite e quando voltei senti que estava produzindo muita oleosidade por conta do protetor, lavei o rosto e como já havia hidratado o dia todo a pele não senti a necessidade de passar novamente o produto a noite, porem se sua pele estiver muito seca, você pode usar de dia e a noite também. Gosto bastante deste protetor e não tenho a pele muito oleosa, então ele hidrata bem mas como já havia dito depois de um tempo longo de uso ele faz a pele produzir mais oleosidade, o que não é bom se você já tem a pele oleosa.

Valor: R$ 35,50

Características: Oferece uma solução completa em hidratação para a sua pele: de dia, hidrata, protege do sol e das agressões diárias, e a noite hidrata e acalma a pele. Além disso, possui textura leve, adequada à pele da mulher brasileira e a embalagem prática e fácil de transportar







Então é isso meninas, espero que tenham gostado um super beijo e até o próximo post!
Fiquem com Deus.

2 comentários:

  1. Oi flor, seguindo seu blog! Volte sempre.. ^^ adoro Natura, uso vários produtos, principalmente makes e cremes em geral.. nunca usei este produto, pelo que vi pode usar com qualquer idade né? tenho 18.. parece muito bom!! :D beijoss

    Blog - http://dezahoffmannmoda.blogspot.com.br/
    Vlog - http://www.youtube.com/user/DezaHoffmann
    G+1 - https://plus.google.com/113562360150793528706/posts
    Twitter - https://twitter.com/DezaHoffmann

    Fanpage do blog, venha CURTIR: http://www.facebook.com/pages/Blog-Del%C3%ADrio-Fashion/579696718716385

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii linda, pode sim usar com qualquer idade, super recomendado, volte sempre você também.. Beeeijos

      Excluir