MODA

Bem vindos ao Dede Make

terça-feira, 2 de julho de 2013

Primer facial Felicittá

Olá meninas, tudo bem com vocês? 
Hoje vim aqui falar sobre o Primer facil da Felicittá looks, comprei em uma lojinha aqui na minha cidade que vende somente produtos de maquiagem..
 O que falar desse primer? 

Em primeiro lugar achei o preço bem acessível a todos, apenas R$ 10,00 ele contem 50ml é branquinho e rende bastante, um pouco é o suficiente para espalhar por todo o rosto, quanto a qualidade acho que deixa um pouco a desejar em relação ao que ele promete, diz ser um disfarce para poros e linhas finas, porem essa finalidade ele não cumpre, o que eu gostei dele é que deixa uma pele mais aveludada da um toque especial, você sente a diferença e ajuda sim na fixação da maquiagem, em mim senti que ajudou um pouco a segurar a oleosidade da minha pele, porem não é um dos melhores primes que já usei, testei ele por bastante tempo e acredito que estou pronta para falar minha experiencia para vocês.

Lembrando que cada uma tem um tipo de pele e as vezes o que deu certo para mim pode não dar pra você, o que vale é testar principalmente pelo preço, se você não tem um primer pra ajudar na fixação da maquiagem e dar um toque aveludado para a pele, vale a pena investir, mas se você quer um primer pra disfarçar as linhas finas e poros esse não seria o que eu te indicaria ok? 

Então é isso meninas espero muito que tenham gostado da resenha e se você já teve uma experiencia com esse primer me conte o que achou. 

Um beijo fiquem com Deus e estejam sempre ligadas para mais novidades!


2 comentários:

  1. Amei o blog, já estou seguindo ;)
    Minha make favorita foi a da Claudia! Vou tentar fazer igual, rs.
    Beijão!
    www.classy8.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou linda, volte sempre!!
      Beeijo fique com Deus

      Excluir